Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Fertorq. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da Fertorq, poderá ser trocado nos casos abaixo: 

 

Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento deve ser observado: O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal mais declaração em caso de cliente pessoa física e todas as vias da nota fiscal mais nota fiscal de devolução em caso de cliente pessoa jurídica, manual e todos os acessórios que possui.

 

Outras Observações

Favor não receber o produto caso algum dos itens abaixo for percebido:

  • ·         Caso perceba divergência no ato da entrega;
  • ·         Caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • ·         Caso o produto esteja avariado.
  • ·         Produto em desacordo com o pedido.
  • ·         Caso perceba falta de acessórios.

Caso o produto seja recusado sem ter algum dos motivos mencionados a cima o cliente assumirá os fretes de devolução e da nova entrega do produto.
Caso o endereço de entrega cadastrado pelo cliente estiver incorreto o cliente assumirá o valor da nova entrega. 

 

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 

Produto em Desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. ([email protected])

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente. 

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor. 

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

 

Cancelamento de Pedido e Entrega

A Fertorq reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 

- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Fertorq, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, a Fertorq informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.